Já se sabe qual é a peça que se segue a Trair E Coçar É Só Começar, no Auditório do Casino de Lisboa: Cenas Que Acontecem, a partir de um texto de Jade-Rose Parker, com encenação de Hélder Gamboa.
Depois de vários meses de casa cheia com a peça protagonizada, entre outros, por José Raposo e Sara Barradas, a programação do Auditório mantém o mesmo registo cómico, e apresenta agora em palco Ângela Pinto, Luís Esparteiro, Manuel Marques e Beatriz Barosa.
Quando uma família que se julga tradicional, afinal não o é…
Carla é uma mulher elegante e desejável que dá apoio incondicional ao marido, Francisco Cunha de Mascarenhas, um político em plena campanha eleitoral. O seu dia-a-dia gira em torno de Francisco, mas uma novidade inesperada vira literalmente do avesso a vida do casal. Carla afinal não é a esposa tradicional dos últimos 30 anos!!
E como “uma surpresa nunca vem só”, Luísa, filha do casal, chega para lançar ainda mais confusão!
Drôle de Genre – no original, em francês, é uma produção da Tenda Produções, e está classificada para maiores de 14 anos.
A estreia está marcada para dia 1 de fevereiro, e vai ter sessões de quinta a sábado, às 21h00; e domingo, às 16h00, com duração de 90 minutos. Os bilhetes vão estar à venda no local e online, e custam entre 20 a 22 euros.
















A peça não é uma comédia! E triste ver atores tão bons a fazer piada com temas importantes. Fiquei preocupado de na plateia haver pessoas trans e ver uma plateia a rir de tanto preconceito. A peça terminou e não consegui aplaudir. Muito triste…