Delta Q Cápsulas de Cevada e a plataforma digital MyQoffee, que permite criar o próprio café, são as duas novidades da Delta Q, apresentadas esta semana pela marca.
Tentando ir de encontro às preferências dos consumidores, a Delta lança agora a MyQoffee, uma plataforma digital “inovadora” que permite aos consumidores Delta Q criarem o seu blend , combinando as melhores origens de arábicas e robustas, segundo explicaram os responsáveis da marca na apresentação à imprensa.
A nova plataforma, que vai estar disponível online a partir de novembro, vai permitir também ao consumidor desenhar a cápsula ao seu gosto e até personalizá-la com uma mensagem. Acompanham este lançamento o novo lema da marca: “Delta Q, Vive Mais”, com o objectivo de reforçar a ligação com os consumidores.
A segunda novidade é o lançamento em cápsulas do primeiro blend de cevada, composto exclusivamente de cevada, aconselhado para o pequeno-almoço, lanche ou ceia. À venda por 1,99 euros cada caixa de 10 cápsulas.
Texto de Elsa Furtado
Foto de Sara Matos
