Doce Cabeceirense Procura-se

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto lançou o concurso para criação do “Doce Cabeceirense”, com intuito de produzir, comercializar e promover a criação vencedora, numa iniciativa inserida no programa Mosteiro de Emoções.

O vencedor será conhecido a 18 de maio e o concurso tem um prémio de 600 euros para o primeiro classificado.

O Programa Mosteiro de Emoções, tendo como base o Mosteiro de S. Miguel de Refojos, desenvolve-se em três pilares temáticos: Cultura/Artes performativas; Gastronomia e Saúde e Bem-Estar. O programa, que decorre até julho de 2019, integra atividades como exposições, concertos, concursos, mostras, festivais, provas e degustações, workshops, tertúlias, master-classes e visitas, dirigidas a públicos distintos e potenciais visitantes, turistas e parceiros, num total de 23 atividades distintas.

Para além do ‘Doce Cabeceirense’, destacam-se no Mosteiro de Emoções, as iniciativas ‘Sebenta do Património’; a ‘Noite das Mil e uma Histórias’; o Seminário Internacional ‘Ora et Labora”; Festival Ibérico de Canto Gregoriano; a ‘Mesa de Cabeceiras’; Dá lã um abraço ao Mosteiro”; o ‘Encontro Holístico’, entre muitos outros.

Autor:Texto de Rosa Margarida
Artigo anteriorPrimeira Sessão De Club Souto Acontece Hoje Em Barcelos
Próximo artigoTeoria Das Três Idades No Teatro Nacional D. Maria II

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome