Reportagem de Sandra Mesquita

Para além do reforço dos destinos já existentes, foram anunciadas duas novas brochuras: Isla Mágica e Dubai. A primeira surge depois do sucesso do programa, que começou a ser comercializado o ano passado, oferecendo agora complementos como a visita ao Aquário de Sevilha, percursos de autocarro pela cidade e cruzeiros panorâmicos.
Cabo-Verde continua a ser um dos principais destinos da Solférias, mantendo a oferta. Já Cuba terá uma maior operação com charters para Cayo Coco e Varadero de julho a setembro, com partidas às segundas e aos sábados.
A Solférias destaca ainda o sucesso da Disneyland Paris como experiência procurada, não só por famílias, mas também por grupos de adultos. O destino vai contar com uma oferta especial, entre abril e maio, com oferta de uma noite (4 noites pelo preço de 3 ou 5 noites pelo preço de 4) e estadia gratuita para menores de 7 anos.
Os destinos nacionais assumem, também, um lugar de destaque na oferta da Solférias com destaque para a região do Algarve e as ilhas.
[satellite auto=on caption=off thumbs=on]
A apresentação do programa de verão da Solférias levou vários agentes de viagem a conhecer Coimbra através de atividades como canoagem no Rio Mondego, um peddy-paper urbano, espetáculos de fado e a visita a uma unidade de fabrico dos pastéis de Tentúgal. O evento contou com o apoio da Meliã Hoteis, o Tryp Coimbra, o Turismo do Centro e a TransSerrano.
O C&H esteve em Coimbra a convite da Solférias.