Home Música & Espectáculos Festivais de Música EDP Voltou A Surpreender No Alive Com Animadas Ativações De Marca E...

EDP Voltou A Surpreender No Alive Com Animadas Ativações De Marca E O Café Cheio

Toda a gente sabe que os parceiros e os patrocinadores são importantes nos festivais de música e nos últimos anos, um tem sobressaído face a outros, falamos da EDP, que além de ser naming sponsor de alguns festivais também marca presença em alguns outros, como é o caso do Alive, este ano, a marca voltou a surpreender e conquistar os festivaleiros, quer com uma divertida ativação de marca, uma rua colorida e cheia de vida e o Palco EDP Fado Café sempre com casa cheia, para ouvir a música e os artistas portugueses, num registo diferente do resto do recinto.

Marta Pereira da Costa e Jorge Palma Lotaram o EDP Fado Café

“Ai Portugal, Portugal, do que é que tu estás à espera”: era o refrão que os fãs iam cantando à medida que se aproximava a hora de entrada em palco de Jorge Palma. O recinto do Palco EDP Fado Café foi claramente pequeno para a quantidade de festivaleiros que viraram as costas ao palco principal para assistirem ao vivo ao espetáculo intimista do cantor português, que não desiludiu.

Primeiro à guitarra e depois ao piano, Jorge Palma tocou alguns dos êxitos de uma carreira com mais de 40 anos e que se tornaram verdadeiros hinos.

Antes, já Marta Pereira da Costa tinha aquecido o ambiente com um concerto em que revelou os seus dotes na guitarra portuguesa, um mundo claramente dominado por figuras masculinas.

“Ela vai só tocar ou também vai cantar” ouvia-se alguém perguntar pouco antes dos músicos subirem ao palco. Pouco minutos depois a dúvida ficava esclarecida. Marta Pereira da Costa, ao centro, surgiu acompanhada pelos músicos Carlos Miguel Martins, António Pinto, Miguel Amado e Alexandre Dinis, que juntaram à guitarra portuguesa a viola, a percussão, o acordeão, o piano e o baixo.

Distinguida pela Fundação Amália Rodrigues com o “Prémio Instrumentista”, o seu primeiro disco a solo conta com participações de artistas como Rui Veloso, Dulce Pontes, Camané, Richard Bona, entre outros.

“Ouve As Melhores Bandas E Adota Uma Árvore”: foi o mote que a EDP trouxe ao NOS ALIVE 2018.

E se de repente, em pleno recinto do NOS ALIVE, perguntassem se queres adotar uma árvore? Isso é… uma ação de sensibilização da EDP para a importância da reflorestação das regiões afetadas pelos incêndios de 2017, preparada em exclusivo para o Alive.

Ao longo dos três dias do NOS ALIVE, uma brigada EDP vestida a rigor pela stylist Gabriela Pinheiro percorreu o recinto e convidou os festivaleiros a juntarem-se à causa e a adotar uma árvore, podendo desta forma participar na ação de voluntariado de reflorestação promovida pela empresa, em parceria com a Associação Semente e a Médicos do mundo.Nes

A acção vai ter lugar no último trimestre do ano e vem no seguimento da resposta que a EDP tem dados nestas regiões, nomeadamente através de ações de voluntariado de reflorestação através das quais já foram plantadas 4000 árvores.

Ao número angariado durante o NOS ALIVE, a EDP compromete-se a duplicar o número de árvores.

No final do festival, a EDP revelou que “A acção foi um sucesso, com 1000 pessoas a quererem adotar uma árvore, no fim do 1º trimestre serão plantadas 2000 árvores”.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma Resposta

Please enter your comment!
Insira o seu nome

Exit mobile version