De 2 a 5 de novembro, o Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, acolhe a 2ª edição do Ri – Festival Nacional de Comédia.
O Festival acolhe uma noite de Fado humorístico, duas noites de performances e inclui ainda um workshop centrados nos temas “Humor, limites e percepções” e “Humor como ferramenta na comunicação” bem como uma exposição de caricaturas, no Foyer do Cineteatro, sob o tema “Stand up Art Tour” do artista Ricardo Campus.
O programa inclui também engloba palhaços, caricaturas, babysitting, performances de stand-up, e muito mais.
O Ri arranca no dia 2, pelas 21h30, com Constantino Soares e o seu Fado Humorístico; no dia 4, pelas 22h00, sobem ao palco para uma noite de comédia Joca, Zé Pedro, João Seabra, Francisco Menezes.
No dia 5, depois da intervenção dos Palhaços D’Opital, numa IPSS local durante todo o dia, e do Workshop “Vamos Falar de Comédia”, das 15h00 às 19h00, o Cineteatro acolhe, pelas 22h00, Joel Ricardo Santos, Pedro Neves, Carlos Moura, e Salvador Martinha.
A exposição de cartoons, a decorrer ao longo de todo o festival, e o workshop são de entrada gratuita, sendo que este último carece de inscrição prévia.
O bilhete Pack Festival custa entre 15 euros a 20 euros e o bilhete diário custa entre os 10 euros e os 15 euros.
