Os GNR celebram 35 anos de uma carreira recheada de êxitos, em dois concertos com alinhamento único, músicas memoráveis e convidados de peso. A festa faz-se dia 5 de novembro no Pavilhão Multiusos em Guimarães e no dia 12 de novembro, no Campo Pequeno em Lisboa.
As letras únicas de Rui Reininho, assim como a sua peculiar presença em palco, as composições de Tóli César Machado e linhas de baixo de Jorge Romão são responsáveis por alguns dos maiores êxitos que marcaram – e continuam a marcar – gerações.
Um alinhamento que deverá incluir sucessos como “Portugal na CEE” até à mais recente “Cadeira Elétrica”, passando por temas “Efectivamente” memoráveis, entre um “Sangue Oculto” e a “Morte ao Sol”, Como se da “Bellevue” se avistassem “Dunas”, numa autêntica “Pronúncia do Norte”… “Atirem Água Benta” que a noite promete mais um “Vídeo Maria”.
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, com um preço que varia entre os 20 euros e os 40 euros no Multiusos de Guimarães e os 20 euros e os 50 euros no Campo Pequeno, em Lisboa.
