Da Clave De Sol à Clave de LOL é o nome do espetáculo que Herman José vai apresentar no Teatro Tivoli, nos dias 25 e 26 de janeiro.
“Trata-se de uma viagem por muitos estilos e exemplos de como a música e o humor andam de mão dada e de como estas artes têm um lugar privilegiado na carreira e vida do humorista português”.
Herman José será acompanhado ao piano pelo maestro Pedro Duarte neste espetáculo que “reflete sobre os paralelismos entre a música e o humor, assim como a importância desses elementos na construção de uma obra de qualidade: os tempos, os pianos, os fortíssimos e os silêncios”.
Desde sempre, que a música faz parte da vida do Herman. Desde os seus primórdios na escola alemã de Lisboa onde teve aulas de violoncelo com a mítica “Frau Verner”, passando pela sua passagem pelo jazz como viola baixo no conjunto do maestro Pedro Osório, culminando com uma carreira humorística pontuada por músicas populares de grande sucesso, a presença dos sons e dos tons foram sempre catalisadores da sua arte.
Acompanhado ao piano pelo seu (fiel) maestro Pedro Duarte, o Herman propõe uma sumarenta viagem por muitos estilos e exemplos de como música e humor compartilham o mesmo ADN.
Das composições de Alberto James para a Amália Rodrigues, passando pelas obras de César de Oliveira, Ary dos Santos e Carlos Paião, evocando também algumas das suas próprias criações que se misturam com humor.
As sessões estão marcadas para osdias 25 e 26 de janeiro, às 21h00.
Os bilhetes estão à venda no local e online e custam entre 15 euros a 37,50 euros.



















Da música clássica à comédia, este espetáculo promete uma experiência única e cheia de gargalhadas. ?