Quem já tem bilhete para dia 14 de julho, vai poder assistir aos concertos de Alice in Chains, MGMT e Jack White. Eels, no dia 13 de julho, é outra das confirmações do Festival NOS Alive.
Os norte-americanos Alice in Chains são a mais recente confirmação do festival, e vão atuar no Palco NOS no dia 14 de julho. Para este concerto, além de alguns sucessos mais antigos como “Man in the Box”, “Would?” e “Rooster”, a banda promete trazer temas do seu sexto álbum de estúdio, que conta com a produção de Nick Raskulinecz, responsável por trabalhos de bandas como Foo Fighters e Mastodon.
O rock psicadélico caracteriza a sonoridade desta banda. O quarto disco do grupo, sucede o homónimo editado em 2013. Foi produzido em conjunto com Patrick Wimberly (músico e produtor de artistas como Chairlift, Kelela ou Blood Orange) e Dave Fridmann (Tame Impala e Spoon). As gravações decorreram no Tarbox Road Studios, em Nova Iorque.

Eels é a banda de rock formada em 1995, na Califórnia, pelo cantor e compositor Mark Everett. Sobe ao Palco Sagres para apresentar o seu novo e 12.º álbum de estúdio, The Deconstruction, interpretado por E, Koool G Murder e P-Boo, com a The Deconstruction Orchestra & Choir. O trabalho vai ser lançado a 6 de abril de 2018 e sucede a The Cautionary Tales de Mark Oliver Everett.
O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018. Os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho já se encontram esgotados. Ainda é possível adquirir bilhetes diários para os dias 12 e 13 de julho pelo valor de 65 euros. Há passes de dois dias (12 e 13 julho) pelo valor de 124 euros.
Estão já confirmados os seguintes nomes no cartaz do NOS Alive 2018: At The Drive In, Beatriz Pessoa, Bernardo, Chvrches, Eels, Franz Ferdinand, Friendly Fires, Future Islands, Jack White, Khalid, Mallu Magalhães, Marmozets, Minta & The Brook Trout, MGMT, Pearl Jam, Perfume Genius, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Real Estate, Snow Patrol, Surma, The Kooks, The National, Two Door Cinema Club, Wolf Alice e Yo La Tengo.