De 23 a 25 de agosto, a Vila de S. Pedro do Sul Pindelo dos Milagres, recebe mais uma edição do festival Milagre Metaleiro. O cartaz tem confirmadas as seguintes bandas: Korpiklianni, Fleshgod Apocalypse, Axxis, os espanhóis Tierra Santa, Stormlord, os islandeses Skalmold e os brasileiros Troops of Doom (de um ex-sepultura).
Na nova leva de confirmações temos dois nomes grandiosos: Serrabulho e Rotting Christ.
Certamente os Serrabulho darão um concerto tão lendário que passará a figurar nas “Lendas de Portugal”, como aliás é seu hábito. Não se devem perder concertos desta banda.
Os Rotting Christ, a comemorar 35 anos de existência, são uma das bandas de referência do metal europeu e da Grécia em particular. Os irmãos Tolis (Themis e Sakis) têm feito excelente disco atrás de excelente disco e já deram vários concertos esgotados no nosso país. Não faltarão grandes clássicos do “Thy Mighty Contract” ou “Non Serviam” até aos mais recente “The Heretics”.
O Milagre Metaleiro continua a sua jornada independente, underground e sempre épica rumo a tornar-se um dos grandes festivais de verão em Portugal.
No ano passado touxeram Moonspell, Therion, Dark Tranquility, Cradle of Filth, Orden Ogan, Stratovarius. Um passo de gigante para o festival.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e têm vários preços consoante as datas. Os bilhetes custam 40 euros, e no dia do evento estão a 75 euros.
