A banda britânica de folk-rock Mumford & Sons anunciou uma nova digressão mundial, com 19 datas em várias cidades, incluindo uma passagem por Lisboa. O concerto realiza-se a 25 de novembro no Campo Pequeno.
Este regresso da banda aos palcos coincide com o lançamento do seu novo álbum, Rushmere, que chega ao público a 28 de março. O título do disco remete para o lago Rushmere, localizado em Wimbledon Common, Londres, onde Marcus Mumford, Ben Lovett e Ted Dwane conceberam a ideia de formar a banda. O álbum, produzido por Dave Cobb, vencedor de nove Grammys, foi gravado em locais como o RCA Studio A, em Nashville, Savannah (Geórgia) e no estúdio de Marcus Mumford, em Devon, Reino Unido.
A nova digressão dos Mumford & Sons arranca a 6 de novembro em Estocolmo e termina a 10 de dezembro em Londres. Além da música, a banda une-se à PLUS1 para apoiar a organização War Child, comprometendo-se a doar 1 euro por cada bilhete vendido, contribuindo assim para a proteção e educação de crianças afetadas pela guerra.
Os bilhetes para o espetáculo no Sagres Campo Pequeno ficam disponíveis hoje, 20 de março, e os valores variam entre os 41 e os 66 euros, com opções VIP também disponíveis.
As portas abrem às 19h00 e o concerto tem início às 20h00.
