Manel Cruz prepara-se para subir ao palco do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, no próximo dia 29 de fevereiro, e inundar a sala lisboeta com as ondas, ora revoltas, ora serenas, que emanam da sua poesia.
Nascido na cidade de São João da Madeira, em outubro de 1974, Manuel Gomes Coelho Pinho da Cruz tornar-se-ia, ao longo dos anos, numa figura incontornável do cenário musical português, sobretudo no que diz respeito ao Rock: projetos como Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada contribuíram para que deixasse a sua marca indelével no coração do público nacional.
O espetáculo incluirá canções de Foge Foge Bandido, dos Ornatos Violeta e do álbum Vida Nova, que lançou em nome próprio, em 2019, para além de temas que irão integrar o seu novo trabalho, a editar algures este ano.
Antes, nos dias 27 e 28 de fevereiro, o artista atuará na Casa da Música, no Porto.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 35 euros para o concerto de dia 27 na Casa da Música. Para a segunda data do Porto e para o concerto do CCB os bilhetes já se encontram esgotados.




















