A festa de Passagem de Ano no Porto volta a ser a dobrar, com dois palcos instalados na Avenida dos Aliados e no Palácio de Cristal, com muita música e fogo-de-artifício.
A festa começa na Avenida dos Aliados, pelas 22h00, com um concerto de Nuno Ribeiro, que vai interpretar temas como “Longe”, “Assim Já Não Vai Dar”, “Maria Joana” (resultado de uma colaboração com Mariza e os Calema) e “Rosa”, entre outros.
À meia-noite, em ponto, é tempo de o fogo de artifício iluminar os céus da Invicta, lançado a partir do edifício dos Paços do Concelho, acompanhado de uma vertente multimédia e musical, com o projeto Circle of Light, da autoria do Grandpa’s Studio, que promete transformar o local numa experiência imersiva de luz, cor e muito ritmo.
E a festa continua com um “Senhor” da casa, e que dispensa apresentações Rui Veloso (já com quase 45 anos de carreira), foi o artista escolhido para dar as boas-vindas a 2025, num concerto que promete revisitar os maiores sucessos do músico como “Porto Sentido”, “Chico Fininho”, “Arménio, Um Trolha da Areosa”, “Lado Lunar”, “Paixão”, entre outros, e que contará com a participação especial do grupo Canto Nono.
O encerramento da festa vais estar a cargo do DJ set de Carolina Torres.
Já no Palácio de Cristal, a noite começa também às 22h00 com o rapper Julinho KSD, que promete aquecer a noite de festa com temas eletrizantes, em que mistura letras em crioulo, português e inglês.
Às 00h00 tem lugar um espetáculo multimedia, e depois, já em 2025 é a vez de Branko subir ao palco e promete fazer uma viagem por sons à volta do mundo.
O fecho da noite vai estar a cargo do DJ set de Sónia Trópicos.
A entrada é livre nos dois recintos.





















