O duo formado pelo vocalista canadiano Mike Milosh e pelo produtor dinamarquês Robin Hannibal é a mais recente confirmação do NOS Alive. A dupla sobe ao Palco Heineken dia 6 de julho. A banda Cage The Elephant atua a 8 de julho e as Savages estarão também em palco no dia 7 de julho.
Com o LP Woman, lançado em 2013, os Rhye conquistaram a crítica musical, tendo sido considerado um dos álbuns do ano. “Open” e “The Fall“ foram os primeiros singles conhecidos. Trazem aos Alive as suas sensuais e poderosas composições.
Depois da recente atuação no Porto, os Cage The Elephant anunciam o regresso a Lisboa com passagem no Palco Heineken, no NOS Alive’17. Sediados em Londres desde 2008, a banda conta com quatro discos de originais na bagagem. Tell Me I’m Pretty é o mais recente disco da banda, editado em dezembro de 2015, e conta igualmente com uma nomeação para o mais importante prémio da indústria, na categoria Best Rock Album.
As britânicas Savages sobem ao Palco Heineken dia 7 de julho, para apresentarem o último trabalho de estúdio Adore Life. Este é o segundo longa-duração do quarteto londrino, editado em janeiro de 2016. Foi gravado nos estúdios RAK em Londres e contou com a produção de Johnny Hostile e mistura de Trentemøller. Todos os temas foram escritos e interpretados pelos quatro elementos da banda, liderada por Jehnny Beth.
Esta semana foi também lançado a 4ª edição do EDP Live Bands, um projeto que procura a próxima banda portuguesa amadora que queira subir ao palco de grandes festivais de música. A banda vencedora terá a oportunidade de atuar no festival NOS Alive e no Mad Cool festival em Madrid e ainda gravar um cd com a Sony.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 59 euros (bilhete diário) e 129 euros (passe três dias).