Home Música & Espectáculos Festivais de Música Super Bock Super Rock Anunciou Primeiras Confirmações

Super Bock Super Rock Anunciou Primeiras Confirmações

Os The XX são os primeiros cabeças de cartaz conhecidos da 24ª edição do Super Bock Super Rock, que vai decorrer entre 19 e 21 de julho no Parque das Nações.

A banda britânica atua no dia 19 de julho, no Palco Super Bock e trazem temas que vão do R&B de Aaliyah ao rock alternativo de bandas como os Pixies ou The Cure. Entre a sua discografia destaque para o single “Crystalised” de 2009, Coexist em 2012, com os singles “Angels” e “Chained”, e em 2017 I See You, que marcou o regresso aos discos, de que se destacam os temas como “Hold On” ou “Replica”.

Para o dia 20 de julho, no Palco Super Bock já estava anunciada a atuação do português Slow J.Para o Palco EDP estão já confirmados no dia 19 de julho os Lee Fields & the Expressions e TORRES; e no dia 21 atuam Sevdaliza e Baxter Dury.

Sevdaliza nasceu no Irão, mas cresceu na Holanda desde os 5 anos. Traz uma combinação de música eletrónica próxima do trip-hop de bandas como os Portishead ou os Massive Attack, mas sem deixar de lado as influências de géneros como o grime ou o dubstep. Em 2015 editou os EPs The Suspended ou Children of Silk. Atua no dia 21 de julho de 2018, no Palco EDP.

Lee Fields é um músico americano veterano, considerado um fenómeno da soul music. Com a banda The Expressions já editou três discos: My World, de 2009; “Faithful Man” e “Emma Jean”. Atua no Palco EDP no dia 19 de julho.

No dia 21 é a vez de Baxter Dury, filho do lendário Ian Dury. Entre os seus discos destacam-se Len Parrot’s Memorial Lift, o álbum de estreia e o mais recente Prince of Tears.

Na mesma data atua a cantora TORRES, nome artístico da cantora e compositora Mackenzie Scott. Em 2015 editou o seu segundo disco Sprinter, com elementos eletrónicos mais evidentes, mas sem perder o gosto em dizer coisas de guitarra em punho, e em 2017 Three Futures,  que combina música eletrónica, e também rock industrial, mas a mesma alma e emoção em cada palavra, com as influências que vão desde Ryan Adams até Fleetwood Mac, passando pela poesia de Sylvia Plath.

Os bilhetes já estão à venda online e nos locais habituais e custam 95 euros o Fã Pack FNAc; até dia 30 de junho custam o passe 3 dias 109 euros, os bilhetes diários 55 euros,
o Passe VIP + Front Stage –260 euros e o Bilhete Diário VIP+ Front Stage – 150 euros. A partir de 1 de julho os custam o passe 3 dias – 114 euros, os bilhetes diários – 60 euros, o Passe VIP + Front Stage –265 euros e o Bilhete Diário VIP+ Front Stage – 155 euros.

Já confirmados:

19 de julho
Palco Super Bock – The XX
Palco EDP – Lee Fields & The Expressions, TORRES

20 de julho
Palco Super Bock – Slow J

21 de julho
Palco EDP – Sevdaliza, Baxter Dury

Exit mobile version