O TIO – Teatro Independente de Oeiras apresenta a partir de amanhã, a peça Antivírus, da autoria de Miguel Sousa e com Mimi Martinez no papel da Palhaça Mimi.
Uma história de uma Mágica que não é Mágica. Ups, desculpem, afinal é Mágica. Na companhia de um grande amigo juntam forças e começam o combate contra um vírus que não os deixa viver a vida tal como eles gostam. Será que vão conseguir?
A palhaça Mimi assume a missão de desconstruir toda uma abordagem que sendo séria pode ser ajustada à linguagem dos mais novos e entre boas práticas, a importância da ciência, há espaço para manter a brincadeira, , porque “os palhaços podem tudo!” afirmou a própria e reforça “Eu senti que tinha de colocar a minha arte num palco que fizesse o público acreditar – mais novo ou mais velho – que o amanhã seria melhor. E gosto de sentir que conseguimos um bom trabalho e que tivemos sensibilidade para tratar deste assunto. A prova está na adesão do público em interagir quando lhes é pedido.
A peça destina-se a maiores de 3 anos e pode ser vista até 30 abril, aos sábados e domingos às 15h30, no TIO. Os bilhetes podem ser adquiridos no local e online e custam 9 euros.
