De 3 a 4 de setembro, 20 artistas internacionais tomam o palco do Festival Maracujália. A decorrer no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, conta ainda com a mostra de curtas-metragens, conferências, street food e um mercado.
O festival Maracujália tem a sua segunda edição no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões. São 20 artistas de 10 nacionalidades que sobem ao palco. Entre DJ’s e música ao vivo destacam-se nomes como Shaka Lion , Chamos , Dinamarca, Didi Han Ritmos Cholulte,Benji Flow e Pierre Kwenders.
Paralelamente à música há uma mostra das curtas-metragens Pessoal Beto em Sítios Xungas, de João Castela e Luís Moreira, e Como Você, de Jesse Bernard.
Em cada dia é possível assistir a duas conferências. “Cultura de Mar” debate a vida de quem vive do mar e “Habitar o Futuro” que fala sobre modelos de trabalho e vida inovadores.
No recinto do festival encontra-se ainda uma zona de street food e um mercado com joalharia, roupa e produtos de cerâmica.
O evento acontece de 3 a 4 de setembro com abertura de portas às 15h00 horas de sábado e fecho da edição no domingo pelas 23h00.
O passe geral, para ter acesso aos dois dias de festival, custa 25 euros. O diário de sábado custa 20 euros e o de domingo 15 euros, e está à venda online e outros pontos de venda habituais.





















