O Festival Marés Vivas está de regresso com mais uma edição e, para abrir o cartaz, anunciou a atuação da banda norte-americana Thirty Seconds to Mars, a 19 de julho. O festival, que decorre em Vila Nova de Gaia entre 18 e 20 de julho de 2025, contará assim com o regresso do grupo liderado pelos irmãos Jared e Shannon Leto.
Thirty Seconds to Mars traz ao palco principal não só os sucessos que têm definido a sua carreira, mas também músicas do mais recente álbum, It’s The End of the World But It’s a Beautiful Day. Este trabalho, já apresentado em Lisboa,
Entre os novos temas, destaca-se o single “Stuck”, que rapidamente escalou para o topo das tabelas de rádio. A canção tornou-se um hino que consolida a mensagem positiva do álbum e reforça a relevância contínua dos Thirty Seconds to Mars no rock alternativo contemporâneo.
O MEO Marés Vivas reafirma-se assim como um dos maiores e mais aguardados eventos musicais de Portugal, oferecendo ao público um cartaz que, ano após ano, consegue surpreender e elevar a fasquia dos festivais de verão no país. Com a inclusão de Thirty Seconds to Mars, a edição de 2025 assume-se como um evento imperdível para os amantes da música e “promete transformar Vila Nova de Gaia num palco de emoções intensas”, afirma a organização em comunicado.
Os bilhetes para o festival já se encontram à venda nos locais habituais e custam 45 euros o bilhete diário e 90 euros o passe de 3 dias.
