Transavia Tem Nova Imagem

aviao_transavia_novo‘Todos são bem-vindos na Transavia’ é o mote para a Transavia que pretende ser a companhia aérea acessível e conveniente na Europa.

Foi apresentada esta semana, simultaneamente em Paris-Orly e Amesterdão-Schiphol, a nova identidade de marca e os objectivos para o futuro desta companhia pertencente ao Grupo Air. Hospitalidade e serviço ao cliente – independentemente do local onde este se encontra que pode ser no balcão da companhia, no avião ou online – são os elementos-chave anunciados para fazer aumentar a receita.

Screen Shot 2015-01-28 at 15.41.11De acordo com fonte da companhia pretende-se desta forma que a Transavia.com possa voltar a ser rentável a partir de 2017. No Longo prazo o objectivo será expandir o negócio para servir 20 milhões de passageiros por ano, gerar um volume de negócios anual de 2 mil milhões de euros e expandir a frota para um total de 80 aviões.

Quanto à nova identidade da marca a companhia aérea pretende desempenhar um papel de liderança nas áreas de hospitalidade, serviço comunicação online e apoio e novos produtos. Faz parte deste projecto a visualização desta mudança, pelo que foi apresentado uma nova identidade da marca e um estilo próprio. A partir do próximo mês, os clientes poderão já assistir à primeira fase desta grande mudança no website da companhia.

Por C&H

Artigo anteriorJamie Cullum atua no Marés Vivas dia 18 de julho
Próximo artigoBiblioteca Municipal de Sines Apresenta Exposição Sobre Aristides de Sousa Mendes

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Insira o seu nome