
Uma surpreendente relação de várias disciplinas artísticas – Pintura, Escultura, Fotografia, Cerâmica, Vidro e Poesia – que reúne um grupo de artistas internacionais e que resulta numa impactante exposição de Arte Contemporânea.
As obras representam plasticamente conceitos pelos quais se concretiza uma realidade comum, próxima de todos e cada um dos artistas, com a convicção de que as suas ações criadoras proporcionam uma reflexão sobre os temas que se manifestam nas suas obras.
A mostra apresenta trabalhos de Alicia Castro López, Béatrice Terra, Dimitri Katalinic, Fermín de Bedoya, Friedhard Meyer, Jesús Díaz Hernández, Karin Soika, Luís Athouguia, Luis Machí Gómez, Manuel Ruiz García, Pablo Baeza, Pilar Hernández Otero, Rafael Catalán Ynsa e Samantha Torrisi.
Estes artistas realizaram recentemente exposições em Madrid, Toledo, Albacete e Hellin, Espanha, em Baignes, França, em Sintra, Covilhã e Lisboa, Portugal, em Bad Neustadt, Alemanha, e manifestam-se agora em Évora e terminarão o ano, de novo, em Madrid.
A mostra pode ser vista no Palácio de D. Manuel em Évora, de segunda a sexta feira, das 10h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e aos sábados das 13h00 às 17h00.
Texto de Rosa Margarida