O Festival Vilar de Mouros regressa ao Alto Minho, de 23 a 26 de agosto, para quatro dias de muita música, adotando, nesta edição novo nome, devido a mudança de naming sponsor.
Sobem ao palco, no dia inaugural, os norte-americanos Limp Bizkit, «precursores do Nu Metal e Rap Metal, com êxitos como “Rollin”, “Break Stuff” e “Behind Blue Eyes”. Segue-se a histórica banda portuguesa Xutos & Pontapés, para um concerto que promete ser especial… como sempre. Enter Shikari, The Last Internationale e Micomaníacos são os restantes nomes que marcam as atuações do primeiro dia no palco principal.
No dia seguinte, os britânicos The Prodigy, The Bloody Beetroots em DJ set, Nowhere To Be Found e os suecos Millencolin, são os anfitriões do palco principal, com música para todos os gostos.
Within Temptation, nome maior do imaginário gótico e do rock sinfónico, o vibrante drum & bass de Pendulum, o metal dos Bizarra Locomotiva e os suecos Apocalyptica, com metal sinfónico assinam o cartaz do dia 25 de agosto.
O último dia fica marcado pelos britânicos James. A banda de culto Ornatos Violeta, os alemães Guano Apes e a artista multifacetada Peaches fecham o cartaz musical do Vilar de Mouros de 2023.
Os bilhetes diários têm um custo de 45 euros, o passe geral para três dias (24,25 e 26) custa 90 euros e o passe para os quatro dias do evento está à venda por 120 euros.
O passe de 3 e 4 dias dará acesso ao campismo entre os dias 20 e 27 de agosto, quando acompanhado da pulseira do festival. Os bilhetes diários permitem adquirir uma pulseira de camping diária, dando acesso ao campismo no dia em questão, até às 14 horas do dia seguinte.
A programação completa pode ser vista aqui.



















