Depois de um grande sucesso há sete anos, a Yellow Star Company volta a trazer aos palcos nacionais o musical intemporal Grease, com estreia marcada para 3 de outubro, no Capitólio, no Parque Mayer.
O texto é da autoria de Jim Jacobs & Warren Casey, com tradução de M. B. Santos, encenação de Paulo Sousa Costa, produção da Yellow Star Company, e conta com um elenco repleto de jovens talentos.
A estória passa-se na Califórnia, no final dos anos 50, e gira em torno de um casal de estudantes, Danny e Sandy, que se apaixonam durante um verão e fazem promessas de amor eterno, apesar de se separarem quando Sandy regressa para a Austrália. Mas os seus planos mudam quando se decide matricular na escola de Danny. A partir daí, a história toma novos rumos, e o amor entre os dois começa a florescer, mas não sem antes passarem por alguns altos e baixos.
O final feliz desta estória conquista corações, enquanto o humor irreverente, típico da juventude, torna este enredo um clássico que atravessa gerações e continua a ser aclamado nos palcos dos Estados Unidos.

O musical está classificado para maiores de 12 anos, e vai estar em cena de 3 de outubro a 7 de novembro, no Capitólio, no Parque Mayer em Lisboa, com sessões às quartas, quintas e sextas, às 21h00; e sábados e domingos com duas sessões, das 16h00 e 21h00.
Os bilhetes já estão à venda online e na bilheteira da Yellow Star Company, e custam 20 euros.