De 1 a 23 de novembro, o Misty Fest vai passar pelo Porto, Espinho, Coimbra, Leiria, Lisboa, Estoril, Torres Novas, Guarda e Loulé, levando artistas nacionais e estrangeiros de vários quadrantes musicais.
A 1 de novembro no CCB, a 7 no Teatro Académico de Gil Vicente em Coimbra e a 8 na Casa da Música, Rodrigo Leão apresenta o recém editado álbum Piano Para Piano. Em palco, este espetáculo junta Rodrigo Leão e a filha Rosa num diálogo entre dois pianos acústicos. Conta com Fazel como convidado especial.
Também a 1 de novembro no CCB e depois a 8 de novembro na Casa da Música, Tó Trips apresenta o seu mais recente álbum Popular Jaguar. O guitarrista e compositor faz-se acompanhar por Helena Espvall no violoncelo e António Quintino no contrabaixo.
Depois do sucesso do Festival de Música de Sines, o asturiano Rodrigo Cuevas regressa aos palcos do Misty para apresentar o novo espetáculo La Romería. Atua a 3 de novembro no Capitólio e 4 de novembro na Casa da Música.
O duo Bandua apresenta no Misty Fest alguns temas inéditos e o álbum de estreia. The Purple Boy e Edgar Valente atuam a 3 de novembro no Capitólio e 4 de novembro na Casa da música.
A artista britânica Corinne Bailey Rae, vencedora de um Grammy regressa a Portugal para apresentar o seu recém editado álbum Black Rainbows e recordar os seus temas de maior sucesso. Atua a 4 de novembro no Capitólio e a 5 de novembro na Casa da Música.
Carlos Maria Trindade, fundador dos Heróis do Mar, músico dos Madredeus e autor de vários trabalhos a solo, apresenta, dia 7 de novembro, no Teatro Académico de Gil Vicente, em piano solo, o novo álbum Vitral Submerso, editado este mês.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e online.
