Home Música & Espectáculos Festivais de Música OestFest Animou Fim de Semana Com Jovens Promessas Nacionais

OestFest Animou Fim de Semana Com Jovens Promessas Nacionais

Oeste Fest
Oeste Fest
HMB

Pelo segundo ano consecutivo, o Oest Fest animou o Oeste, com um cartaz exclusivamente dedicado à música portuguesa, dando voz a jovens artistas, alguns mais conhecidos ou outros ainda à procura da luz da ribalta, mas com um ponto em comum, a nossa língua.

Durante três, a música desalojou as roulotes e o parque foi palco de muito ritmo e, animação. O público, que não encheu o espaço mas aderiu ao cartaz era constituído na sua maior parte por jovens, muitos deles, novos campistas que por aqui viveram, três dias, junto à Lagoa de Óbidos, do outro lado ainda pouco conhecido e quase parado no tempo, na pacata vila da Foz do Arelho.

A abrir o festival, no dia 31 de julho estiveram Agir, Carolina Deslandes e Mari Ferrari. Foram os artistas convidados para este primeiro dia que foi considerado pelos mais jovens como o dia mais animado do festival. Agir esteve à altura das expectativas, levando o público ao rubro e Carolina Deslandes foi fiel ao seu ritmo, levando-nos no seu ritmo para uma musicalidade que nos fica no ouvido. A encerrar a noite, que na realidade durou até ao amanhecer, esteve muita música, daquela que nos faz bombear o coração e não nos deixa ficar com os dois pés no chão. A ordem da noite foi dançar até fartar.

Dia 1 de agosto o público já sabia ao que ia, Luís Piçarra abriu o cartaz numa cadência calma e bastante melódica, os HMB trouxeram o ritmo, a preparar terreno para mais uma noite longa de espetáculo com os Kerafix & Vultaire.

 

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

E finalmente, dia 2 de agosto chegou com uma surpresa de última hora, a entrada no recinto era livre e o público aderiu para ver, ouvir e sobretudo rir com P* da Loucura, dançar quizomba ao ritmo da muito promissora Kataleya e acabar a noite, desta vez cedo demais, ao ritmo da música de Diogo Menasso.

Mas este festival não vive só de noite, durante o dia é possível participar em varias atividades, com destaque este ano para a Running Color, que decorreu no último dia de festival e serviu para criar mais um excelente momento de convício entre os participantes do festival.

Reportagem de Teresa Leal 

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma Resposta

Please enter your comment!
Insira o seu nome

Exit mobile version