Produzido pela Música no Coração, este festival que nasceu na cidade, regressa assim ao seu ambiente urbano depois de algumas edições no Meco, em Sesimbra, e vai agora para o Zona Oriental da Capital, mais concretamente para o MEO ARENA, onde vão ficar instalados os palcos Super Bock (na Sala Atlântico) e o palco Carlsberg (na Sala Tejo); para o Pavilhão de Portugal, cuja pala vai acolher o Palco EDP, e por último a Doca dos Olivais, onde vai ficar o Palco Antena 3, dedicado aos novos talentos da música nacional.

Para a edição de 2015 estão já confirmados os ingleses Florence + The Machine, que atuam no último dia do festival, a 18 de julho e a produção promete um cartaz muito rico e cheio de grandes nomes.
Para esta edição, a organização espera cerca de 20 mil pessoas por dia, que é a capacidade estimada do recinto, que vai ocupar uma superfície total de 75.000 m2, e não vai haver parque de campismo.
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e o passe de três dias custa 95 euros, o bilhete diário custa 50 euros.
O Fã Pack FNAC vai estar à venda a partir de 15 de dezembro.
Texto de Elsa Furtado